E. Basiotte 0 Report post Posted November 26 Fui parado por um policial, ele me parou certinho tudo blz, mas, quando terminou o enquadro o "Não se mova" nao sumiu da tela, fiquei esperando um tempo mas nada. Resolvi entao sair e continuar trabalhando, até que quando voltei aos pits tomei Lp$30000 em multa e 2 horas de prisao. Segue abaixo MPR : 22:36:00 até o finalhttps://www.dropbox.com/s/yif4ma2923h8tqc/bug insim.mpr?dl=0 Share this post Link to post Share on other sites
skinzinho 404 Report post Posted November 29 Na verdade o policial parece não ter liberado você. O caso já está em análise pelo chefe do Departamento de Polícia. Share this post Link to post Share on other sites
skinzinho 404 Report post Posted December 1 O problema já foi repassado ao chefe do Departamento de Polícia. O mesmo entrará em contato diretamente com o jogador, caso ainda exista alguma pendência. Share this post Link to post Share on other sites
trabulo 63 Report post Posted December 3 @E. Basiotte você foi reembolsado em Lp$ 60.000! Share this post Link to post Share on other sites