Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banimento por Multi-contas!


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım:  Samuca_210 ; S4muc4 ; selepra

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multi Account - Contact Admin (Idx: 1573833775)

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt:   Bom a 1 conta Samuca_210 eu tinha esquecido a senha então, resolvi criar a S4muc4 eu cheguei a 1K KM e ganhei um ticket de roleta quando roletei,ganhei um FXR e estavam pedindo pra mim vender como eu nunca tinha vendido nada por um erro eu adicionei 15 milhoes mas no caso era 1.5 milhoes e cobrou uma taxa absurda ai dei reset nisso eu comprei um FXO nao gostei e vendi e foi cobrado uma taxa novamente e eu fiquei no negativo dnv fui dar reset e só é permitido 1 vez por mes. Então fiquei bem chateado com isso e deixei de jogar até hoje Sexta Feira só que eu esperto resolvi criar uma conta que é a selepra pra farmar bastante dinheiro e enviar por tranferencia bancaria pra conta S4muc4,mais tomei o ban. essa é toda a verdade nao sei se contei bem explicativa mas se me derem desbanimento,se nao for pedir muito gostaria de ficar com a conta S4muc4 mesmo ela estando no negativo.Obrigado e não farei mais multiplas  contas

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...