Jump to content
  1. LFSPro Ads

Duvidas sobre o IPVA.


GuilhermeCF

Recommended Posts

Ola, fiquei alguns meses sem logar, não tinha nenhum IPVA, porem quando fui logar hoje dia 11/11/2019 , verifiquei um alto valor em ipva pendente, gostaria de saber se tem como fazer algo, porque não estava logando e ai não pude usufruir dos veiculos?No aguardo, Muito obrigado.

Link to comment
11 minutos atrás, GuilhermeCF disse:

Ola, fiquei alguns meses sem logar, não tinha nenhum IPVA, porem quando fui logar hoje dia 11/11/2019 , verifiquei um alto valor em ipva pendente, gostaria de saber se tem como fazer algo, porque não estava logando e ai não pude usufruir dos veiculos?No aguardo, Muito obrigado.

O ipva ele é cobrado entre o dia 1 e dia 15 pode ter acontecido de o ipva cair, você pode estar dando !reset, você entro algum dia antes de hoje?

Link to comment
4 minutos atrás, GuilhermeCF disse:

Sim, mas foi cobrado o ipva de todos os 8 meses? isso não e um pouco sem sentido não? porque tipo se a pessoa não usa , porque ela não pode congelar por um tempo, eu tive que parar para estudar, e ia voltar a jogar agora no final do ano.

 

hm... Quanto de ipva foi cobrado, foi muito?

 

Link to comment
  • Administrator
On 11/11/2019 at 3:12 PM, GuilhermeCF said:

Sim, mas foi cobrado o ipva de todos os 8 meses? isso não e um pouco sem sentido não? porque tipo se a pessoa não usa , porque ela não pode congelar por um tempo, eu tive que parar para estudar, e ia voltar a jogar agora no final do ano.

 

Como na vida real, o IPVA é cobrado você usando ou não o seu carro. Há algum tempo, foi implementado um "perdão" por inatividade, porém somente as cobranças após este update foram perdoadas (para contas com mais de 30 dias sem interação).

Você pode usar !reset a qualquer momento se achar que sua conta está demasiada ruim e quiser reiniciar o seu progresso.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...