Jump to content
  1. LFSPro Ads

Corretora de seguros


Felipew

Recommended Posts

Bom dia Skc de boa?
Conforme o vídeo Role com SKC #3 eu havia feito um comentário sobre um sistema de seguros em seus veículos, portanto estou aqui para explicar melhor essa ideia

Havia pensado não necessariamente em roubo ou furto, mas sim em danos ou reparos futuros

Com esse seguro você teria que pagar um valor para te-lo e outro para usar ele como se fosse um sinistro podemos dizer

Onde você iria em algum lugar nos mapas que seria onde você cotaria o seguro de seu veiculo

O seguro iria analisar seu carro e iria cobrar um valor conforme o estado dele

O que esse seguro cobriria?

Isso pode depender do plano que o jogador escolher 

Qual seria o valor?

Poderia ser algo não muito significativo mas os valores iriam depender do ano do carro, modelo e também de sua quilometragem e e claro sua condicao

Quais seriam os benefícios?

-Como você já sabe ha muitos casos em que jogadores batem nos veículos dos outros e não pagam o seguro de quem bateu atras ou do culpado iria cobrir os reparos

-Outro beneficio seria a redução do valor do reboque, porque muitos jogadores acabam com o óleo e gastam um valor muito grande para chegar ate la, caso voce tivesse o seguro esse valor seria reduzido

- A Condição e algo a se pensar também caso seu carro acabe o óleo e por exemplo a estiver em 80% de condição seu veiculo você poderá acionar o seguro e os valores possam ser reduzidos para que ninguém abuse 

-A reparação de pecas no big maicon poderia ser cobrida pelo seguro também porem como eu disse quanto mais km o seu veiculo haver maior sera o valor da franquia e o valor do sinistro ao acionado também sera maior

-Outra coisa que poderia have no seguro era uma revisão no veiculo por exemplo comprei um UF1 com 2000km eu posso colocar o seguro e pedir para que faca uma revisão nele onde trocaria as pecas que não estão boas

Acho que isso, espero que gostem !

Obrigado, desde já 

Felipew
 

 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...