Jump to content
  1. LFSPro Ads

OBD Scan + peças sobressalentes


LooW

Recommended Posts

Fala meus bons, tava pensando sobre o sistema de problemas/defeitos dos veículos, lembro-me que há uma função desse tipo nos celulares mais tops, mas oq acham de deixar isso mais acessível e completo? Funcionária da seguinte forma: O jogador compraria um tipo de OBD Scanner por um preço determinado pela Staff (pensei no mesmo preço dos detectores de peças e moedas - 500k) ao comprar esse equipamento, o jogador poderia usar um comando para fazer uma leitura e ver possíveis defeitos ou até condições de peças que possam dar defeito.
(OBS. Teríamos a adissão de algumas partes a dar problema, como: velas e bicos injetores, sujeira no filtro de ar (ao ter um filtro esportivo que seria como um filtro cônico lavável),  vazão de ar excedente no coletor/escape/abafador.)
Lembrando que esses 3 defeitos/problemas serão adicionados aos já existentes (falha no motor, defeito de câmbio e etc.)
Além disso, pensei na criação de mais uma loja, sendo essa de peças sobressalentes, que venderia todas as peças que podem dar defeito, "ah, mas qual a finalidade dessa loja?" Simples, quando você leva seu carro na oficina e já tem a peça sobressalente para concertar/sanar o problema o mecânico lhe cobrará apenas a mão de obra, e teoricamente você vai gastar menos. Então essa seria a funcionalidade dessa nova loja, você poderia deixar as possível peças que dão defeito guardadas e, ao levar no mecânico ele cobraria um preço menos por apenas trocas as peças ao invés de compra-las também.

Bom, essa é minha sugestão, oq acham?

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...