Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sistema de Lombada Eletrônica


Recommended Posts

Olá venho com um novo tipo de metodologia para os radares pois como sabemos na vida real existe a lombada eletronica que mede a quilometragem como na foto abaixo: 

https://prnt.sc/pt685e

A ideia seria adicionar no LFS pois inovaria o sistema e tambem aumentaria o sistema de simular a vida real e o sistema seria mais eficiente que os radares pois nao teria que colocar dois radares em cada direção bastaria colocar no meio e flagaria dos dois lados como na imagem acima e ficaria menos na cara que seria um radar de velocidade realmente.

 

Link to comment

Não vejo mais eficiência e não faz sentido, não tem como simplesmente colocar um pedaço de concreto no meio da rua, as ruas não tem largura pra isso, além desse sistema ser usado em ruas de baixa velocidade, o que não existe no Cruise. 

 

Link to comment

Na minha opinião mudaria apenas, o nível estético, do radar! A funcionalidade seria a mesma, e como já foi acima referido, as estradas não têm largura suficiente.. É caso seja aprovado, o condutor, terá que fazer uma travagem, mais agressiva para passar, entre radar e rails de proteção... Para evitar capotar o carro! 

Penso que será negado, pelo motivo de que só vai mudar esteticamente, o radar! 

Funcionalidade será a mesma! Tanto como num radar básico, como num radar mais trabalhado! 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...