Jump to content
  1. LFSPro Ads

Tempo de delay para perder a conexão com o jogo


JhonVictor

Recommended Posts

Bom, o que ocorre é que é o seguinte; To aqui desde as 8 horas da manhã jogando, e em um curto período de menos que 12 horas, eu já cai 14 vezes. Até mais cedo tava tranquilo, porém, quando vai anoitecendo minha internet começa a ficar ruim, mas não tão ruim ao ponto de ficar caindo toda hora em qualquer jogo, isto acontece somente no lfs. Um exemplo é o gta, estou on-line no mesmo desde as 8 horas também e caiu 0 vezes, la da uma lagadinha e o seu ping sobe e desce e estabiliza. Aqui no lfs roleplay devia adotar esse esquema, pois é impossível de jogar, minha internet está em ótimas condições, em certos jogos, com ping 170, 200... E com uma leve subida para 480 a cada 3 minutos, mas estabiliza em 4 segundos novamente. Por conta dessa leve subida, não sei como é o sistema que vocês utilizam, mas o reconhecimento dele é curto, e isso faz com que eu seja kickado do servidor facilmente, assim, dificilmente podendo ficar com meu dinheiro positivo, mesmo se possuísse vip. Então eu espero que revisem essa parte, pois é algo simples que é só você editar uma coisa ou outra no pl que já resolve, seria de grande ajuda isso. Ou também, fazer um sistema em que quando a internet caísse o player ter até 1 minuto para logar novamente no servidor, sem perder os 5k, sei que muitos iriam abusar disso, mas é só uma sugestão, tem essas 2 a serem analisadas e espero que sejam aceitas, pois não aguento mais perder o que eu demorei 3 dias para farmar, em apenas 10 minutos.

Link to comment

Pelo contrário, quando um player perde a conexão no jogo, ele demora bastante pra cair, talvez o problema mesmo seja sua internet, já que ela fica ruim apenas a noite, porque um ping de 200ms pra um servidor perto de você no LFS já é muito, o ideal é de 20 a 40ms, você cai provavelmente quando seu ping oscila, mas pra cair o intervalo de tempo que ele oscila tem que ser grande. Esse sistema de não perder dinheiro por cair já foi adotado mas não deu certo por conta de abusos, como vc disse. Ou seja, acredito que nada possa ser feito, porque provavelmente quem cuida disso são os criadores do jogo.

Link to comment
  • Administrator
On 11/5/2019 at 8:43 PM, G4BbZ said:

Pelo contrário, quando um player perde a conexão no jogo, ele demora bastante pra cair, talvez o problema mesmo seja sua internet, já que ela fica ruim apenas a noite, porque um ping de 200ms pra um servidor perto de você no LFS já é muito, o ideal é de 20 a 40ms, você cai provavelmente quando seu ping oscila, mas pra cair o intervalo de tempo que ele oscila tem que ser grande. Esse sistema de não perder dinheiro por cair já foi adotado mas não deu certo por conta de abusos, como vc disse. Ou seja, acredito que nada possa ser feito, porque provavelmente quem cuida disso são os criadores do jogo.

Já respondido. Fechado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...