Jump to content
  1. LFSPro Ads

ainda nao recebi meu voucher


bastinhos66

Recommended Posts

efetuei o pagamento pela loterica e foi arpovado em menos de 30 minutos(9 horas da manha), só que ainda n recebi meu voucher. Da ultima vez efetuei o pagamento por boleto, e assim que o pagamento foi aprovado eu recebi o cvoucher na mesma hora. alguem pode me ajudar?

 

Link to comment
1 hora atrás, bastinhos66 disse:

efetuei o pagamento pela loterica e foi arpovado em menos de 30 minutos(9 horas da manha), só que ainda n recebi meu voucher. Da ultima vez efetuei o pagamento por boleto, e assim que o pagamento foi aprovado eu recebi o cvoucher na mesma hora. alguem pode me ajudar?

 

Entendo sua ansiedade em receber seu voucher!
Porem, pedimos para que espere de 1 a 2 dias úteis para que o voucher chegue em seu email.
Geralmente o voucher chega dentro de 1 dia útil, então peço que tenha paciência e espere pelo seu vouncher!

Caso seu voucher não chegue dentro do prazo faça o seguinte:

Às vezes, o e-mail do voucher com o voucher não é entregue ou vai diretamente para o spam. Nesta situação, faça o seguinte:

  • Primeiro, verifique se o email está na caixa de spam/lixo;
  • Tente procurar por "LFSPro". Geralmente é melhor que uma pesquisa manual.

Se após verificar a caixa de spam e procurar pelo e-mail você constatar que ainda não o recebeu, entre em contato com um administrador por meio deste formulário: http://bit.ly/VoucherIssues

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...