Jump to content
  1. LFSPro Ads

Apelação Fui Banido.


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım:  GilbertoDutra2907  GilbertoDutra99

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Fui Banido Por Multi Accont

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Então sou novo aqui no LFS, e por algum motivo que eu não sei na primeira conta de usuario meu fui banido e depois criei outra, e está dizendo que estou banido peço que se poder está me desbanindo para eu está jogando fazendo RP bacana com o pessoal seguindo todas as regras e estou até disposto a ser Policia.

Link to comment
19 horas atrás, GilbertoDutra2907 disse:

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım:  GilbertoDutra2907  GilbertoDutra99

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Fui Banido Por Multi Accont

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Então sou novo aqui no LFS, e não sabia sobre isso que não podia usar mais de uma conta e por algum motivo que eu não sei na primeira conta de usuario meu fui banido e depois criei outra, e está dizendo que estou banido peço que se poder está me desbanindo para eu está jogando fazendo RP bacana com o pessoal seguindo todas as regras e estou até disposto a ser Policia.

 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...