Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banido por MultiConta


AntoHunter

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: AntoHunter-Antony

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: MultiConta

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: A minha conta principal e a de AntoHunter,no jogo eu tentei faser a missao de resgatar o Jair Bolsomito do Pablito,gastei tudo meu dinheiro em arma,municao e colete e nao consegui por em fiquei em negativo,eu tinha a opcao de faser !reset e isso eu fis,mais cuando fui faser a missao de procurar o acessor do Jair Bolsomito novamente fiquei em negativo,tentei 3 veces e nao consegui,fiquei com -230k.Apos isso eu criei a conta de Antony pra ver se podia jogar e comecar do 0 ( a conta de AntoHunter tinha cuase 3k de km e 3 carros eu dudei se faser !reset) e isso acabou no meu bannimento.So queria saber se posso voltar a jogar,fas tempo aconteceu o mesmo,ban por multiconta pq eu tava aprendendo a jogar e tive que levar muitas countas pra poder comecar de boa manera,agora foi o mesmo fis cagada e acabei banido.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...