Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ban por anti-rp mas foi tudo com consentimento das duas partes


Guest

Recommended Posts

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: A situação foi no cruise 2, tudo aconteceu por volta de 1 hora da tarde, nesse mesmo dia ja tinham ameaçado meu companheiro de crime slowy entrei no servidor e fui a caça de quem ameaçou e começaram as provocações dos COPS os COPS provocando player vulgo chucki e felps ficaram nessa, a situação começa as 9:30 do replay a seguir.
Aos 9:33 do replay chucki abre perseguição a mim 10:39 ele capota e vem o felps 10:50 felps abre peserguição e fica olhando vou pra cima dele ele dar PIT pra não morrer anti-rp, aos 11:58 chuck tenta me matar e morre felps volta abre perseguição ao ver que o chuck morreu da pit novamente pra não morrer anti-rp de novo, a parti dos 19:25 fico na porta do pit e eles não sai por medo felps fica trocando de nome provocando chucki fica acuado dentro do pit, como falei com o mestre estava mantado os dois.

Eceder o limite de mortes ai não tem como saber qual o limite né poderia falar "não pode matar mais de tantos por semana senão vai tomar ban". é isso

http://www.mediafire.com/file/v89b48k24bjsg6u/chucki_e_felps.mpr/file

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...