Jump to content
  1. LFSPro Ads

KM POUCO DEMAIS


Recommended Posts

Fala skc blz, sobre as novas atualizações que irão sair no cruise será possível manter um carro até 10.000kms ou mais? Em minha opinião ficaria mais real pois no cruise se jogar uma semana com o mesmo carro direto o carro já está com 1.000 ou mais kms e n vale mais a pena usalo. E na vida real vc consegue manter um carro com mais de 100.000 kms

  • Like 1
Link to comment
15 horas atrás, icaroaugusto10 disse:

Fala skc blz, sobre as novas atualizações que irão sair no cruise será possível manter um carro até 10.000kms ou mais? Em minha opinião ficaria mais real pois no cruise se jogar uma semana com o mesmo carro direto o carro já está com 1.000 ou mais kms e n vale mais a pena usalo. E na vida real vc consegue manter um carro com mais de 100.000 kms

Acho que seria surreal um carro no Cruise durar mais que 10k de km a não ser que as manutenções fossem bem caras

Link to comment

Sera muito dificel a ideia ser aprovada! Eclaro que o carro vai desgastando normalmente, podia haver um aumento de rodagem do carro, se a manutencao for feita em dia, mas claro o gasto/beneficio, nao sei se iria recompensar o propietario do carro! Comparado ao que o player recebe das entregas, teria de cuidar e gastar muito dinheiro para manter um carro com essa kilometragem! Penso que sera negado! por outros factores tambem!

 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...