Jump to content
  1. LFSPro Ads

Fui banido por multiconta


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: joao jr/joao jr 2/NmeMata

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multiconta

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Eu fui banido de um servidor porque estava com muito lag e isso estava atrapalhando os outros jogadores, por isso fui banido pelo administrador na conta joao jr, então entrei no servidor com joao jr 2, que criei caso fosse banido poderia entrar no servidor e me explicar, mas neste caso o servidor também tinha votação para chutar e banir, e tinha um gringo no servidor que nao entendeu o motivo do banimento e começou a votação de banimento, e os outros jogadores votaram também, e infelizmente o administrador estava ausente e nao deu tempo de eu digitar nada e eu fui banido, então criei esta conta para tentar falar com o administrador mas nao sabia que 3 contas era classificado como multiconta.

Me desculpa por fazer um texto tão grande, por favor me de outra chance.

Obrigado por ler.

Link to comment
  • Administrator

Você foi banido do LFSPro por criar mais de uma conta para uso pessoal. Donos de servidores são livres para banirem quem eles quiserem, mas isso não justifica a criação de outras contas.

De qualquer forma, como é sua primeira incidência, seu banimento foi retirado e as contas removidas.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...