Jump to content
  1. LFSPro Ads

Novo Trabalho em Grupo - Transporte de Valores


Guest

Recommended Posts

Bom, minha sugestão é de um trabalho em Grupo, como se fosse um TeamJob, mas não se trata de Entregas nem nada do tipo, e sim Transporte de Valores,.

Funcionaria da seguinte forma:

  • Seriam Necessários 3 jogadores para fazer esse trabalho;
  • Seriam divididos em 2 Seguranças e 1 Motorista;
  • Deve ter algum Requisito mínimo para fazer essas missões, como por exemplo, o Motorista e os Seguranças devem ter carteira B;
  • Eles deveriam ficar da respectiva forma: Segurança / Motorista / Segurança qualquer formação diferente dessa, resultaria na falha da missão.

 Primeiro o Motorista deveria criar um TeamJob, com o próprio comando !teamjob, e então o Líder do teamjob (o Motorista) chegaria no Santander e clicaria na opção do trabalho, e então ele automaticamente seria movido para espectador, e deveria sairia do PIT, com uma Skin, e um Veículo que seria colocado pela insim (um RB4 STI Com Blindagem e preparação para locomoção) e logo após ele sair, deveriam vir os dois seguranças (com qualquer veículo) e ficar um na frente e o outro atrás, e eles teriam que andar pela cidade durante uns 5 minutos ( ou um tempo aleatório de 5-10 minutos) e nesse tempo, eles devem manter total segurança, até entregarem novamente ao Bank Of América. (também tem a opção de  não necessitar esperar esses 5 minutos, ir diretamente ao banco, também é uma opção)

Também deveria ter alguns critérios na missão;

  • O Motorista não deve ter o seu carro danificado, qualquer dano causado ao RB4 do motorista, causará falha na missão.
  • Os seguranças não devem deixar o RB4 colidir em nenhum outro veículo, pra isso serviriam os carros deles, para abrir caminho.
  • Nao podem andar a mais de 150KM/h para garantir a segurança da carga.
  • Nao podem ficar parados, por mais de 30 segundos, isso causará a falha da missão.

Pagamento

O pagamento seria Relativo ao XP de Motorista (em total da equipe, por exemplo: o Segurança 1 tem 5000 EXP, o Motorista tem 750XP e o Segurança 2 tem 1000, entao seriam 6750XP) e a rapidez que seria entregue. 

E o pagamento deveria ser aproximadamente de 3000Lp$ (caso não tenha tempo para entrega)  e 7.000Lp$ (caso tenha um tempo de 5-10 Minutos). 

O Pagamento deveria ser mostrado da seguinte forma: O Pagamento da Equipe foi de 21.879Lp$, Sendo 7.293Lp$ para Cada um da Equipe. 

Pode fala, essa sugestão e top pra caralho, se conseguiu ler isso aqui comenta Abobora de Abacaxi e Apoio também.

Link to comment
4 horas atrás, BIEL_Rv7 disse:

A ideia é boa, mas vamos supor que o mapa que vou fazer a missão seja South City, e com certeza vou ficar parado no semáforo por um tempo e acho q 30 segundos é pouco tempo para a falha da missão. Eu apoio. 

Eu acho que se ficasse parado por 120 segundos que poderia perder a missão.. Apoio.

Link to comment
6 horas atrás, BIEL_Rv7 disse:

A ideia é boa, mas vamos supor que o mapa que vou fazer a missão seja South City, e com certeza vou ficar parado no semáforo por um tempo e acho q 30 segundos é pouco tempo para a falha da missão. Eu apoio. 

realmente um ponto a se pensar, mas acho que alterar para 120 como o neptune disse, nao seria muito bom, se aumentasse até uns 50 segundos apenas no dia da SouthCity, poderia resolver esse pequeno problema

Link to comment

Apoio sua ideia mas a uma parte que eu acho que deveria ser mudada é que em vez de de ser segurança/motorista/segurança poderia ser com distância, um exemplo, o segurança so pode ficar ate 100 metros de distancia do motorista, se começar a ir muito longe ele automáticamente levaria avisos parar reduzir ou esperar, se o player continuar quebrando as regras do trabalho ele seria expulso do trabalho ou o trabalho seria cancelado para todos.

Link to comment
54 minutos atrás, PintaElPartidoJC2 disse:

nao entendi a funcao do seguranca, se alguem se aproximar muito o que eles facem??? bater? atirar?? e muito dificil isso acredito que dese geito nao de

a funcao do seguranca frontal é abrir caminho, e a do traseiro é proteger a parte de trás do carro.

 

40 minutos atrás, Henderson disse:

Apoio sua ideia mas a uma parte que eu acho que deveria ser mudada é que em vez de de ser segurança/motorista/segurança poderia ser com distância, um exemplo, o segurança so pode ficar ate 100 metros de distancia do motorista, se começar a ir muito longe ele automáticamente levaria avisos parar reduzir ou esperar, se o player continuar quebrando as regras do trabalho ele seria expulso do trabalho ou o trabalho seria cancelado para todos.

100 metros é bastante coisa, deveria ser uma distancia considerável, eu infelizmente não citei, mas seria uma distancia considerável, de 2 carros de distancia, por exemplo

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...