Jump to content
  1. LFSPro Ads

CNH Falsificada


vFenixMC

Recommended Posts

Prós : Você tem uma % de chance (explicado abaixo) de não tomar nenhuma multa aplicada a você  EX : Um policial te multou por categoria errada... Você não receberia a multa
Contras : O policial tem uma % de saber que a cnh é falsificada, Se constatado que a cnh é falsificada poderia ser efetuada a apreensão do carro
Funcionamento 
Comprável no FIB com os seguintes estágios:
(Obs : Valores seguindo a ordem de "Chance de não tomar multa" "Chance do cop saber que é falsificada" respectivamente)
Perceptível (35000Lp$ 50% 75%)

Intrigante (50000Lp$ 65% 50%)
Imperceptível (25 Moedas 95% 5%)

(OBS: Nomes, preços, chances e estágios podem ser mudados)
A Cnh pode ser trocada de original para falsificada no FIB com uma taxa de 25000Lp$

Espero que gostem da sugestão
(Eu estava pensando também em um modo de falsificar a classe da CNH, mas achei que seria inviavel ter esse sistema)

Link to comment

A parte da CNH ser falsificada para cobrir a Classe do veiculo é bem interessante, porém a parte de talvez não tomar uma multa ao receber acho que quebraria um pouco o game

Link to comment

Acho que deveria aumentar o preço, pois qualquer um teria condições e não tomaria multa, e acho que deveria ter 1 certa quantidade de abordagens para descobrir que a CNH é falsificada por exemplo: ser abordado 5 vzs com a CNH falsificada os policiais iriam descobrir.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...