Jump to content
  1. LFSPro Ads

Nova Garagem/Estacionamento


Guest

Recommended Posts

Após esse último fim de semana, que liberou as séries limitadas, fez a minha garagem de carros e o meu estacionamento ficar cheio. Lembro que a algum tempo atrás, a gente tinha apenas 6 vagas na prefeitura, e então eu fiz uma sugestão para extender, e assim foi feito, porém ainda sim alguns players tem ela cheia.

E eu parei pra pensar, que atualmente a gente tem a garagem localizada na prefeitura, e não faz muito sentido pq eu nunca vi ninguém guardar um carro no estacionamento da prefeitura, então eu tô aqui por meio dessa sugestão, mostrar a minha ideia para uma nova garagem no Cruise.

A garagem seria um lugar novo no mapa, um local diferente, e ao chegar lá, você encontraria a sua garagem, como na Prefeitura, mas antes de aparecer isso, você precisaria comprar (ou alugar, com o pagamento mensal) da garagem, quando vc comprasse, você poderia manusear os seus carros por lá.

  • Ela seria dividida em andares;
  1. Você pegando um andar, você teria as 6 Vagas, como uma primeira página na prefeitura
  2. Pegando o segundo, teria mais seis vagas, como a segunda página que nos já temos na prefeitura, porém esse andar, seria um valor superior.
  3. Já no terceiro andar, as coisas ficariam diferentes, além de você ter mais seis vagas, você precisaria pagar um aluguel, para manter seus carros lá.

A parte de moedas para retirar/colocar veículos pode ser mantidas, mas tudo isso balanceando a parte de comprar andares, e pagar aluguel.

Também poderia ser implementado o sistema de manusear os veículos, como por exemplo deixar uma garagem apenas para supercarros, uma apenas para carros de Cruise, outra apenas para carros normais, e assim vai.

 

Peço que quem esteja lendo essa sugestão, olhe a minha outra do "Guincho/Reboque"

  • Like 1
Link to comment
9 horas atrás, l_Gui disse:

Acho que 3 andares difícilmente alguém utilizaria por completo mas até 2 acho sua sugestão boa e bem explicada

Não acho difícil, eu por exemplo só não tenho mais carros pq não tenho espaço na garagem, se não teria vários outros 

Link to comment

Eu apoio. Mas seria bom se tivesse como criar um holograma ou alguma coisa que representasse o seu carro dentro de uma garagem.. E que fosse um lugar tipo o estacionamento, porém com o sistema de abrir portas igual a da casa que você abre.. Daí conforme você guardasse carros na sua garagem, adicionariam algum objeto fisico que representasse o carro.. Não sei se seria possivel.. Ou então criar um holograma, ou então usar aqueles carros não fisicos do cenario do LFS, sla, tem que ficar igual a garagem do gta v

Link to comment
2 horas atrás, Neptune X disse:

Eu apoio. Mas seria bom se tivesse como criar um holograma ou alguma coisa que representasse o seu carro dentro de uma garagem.. E que fosse um lugar tipo o estacionamento, porém com o sistema de abrir portas igual a da casa que você abre.. Daí conforme você guardasse carros na sua garagem, adicionariam algum objeto fisico que representasse o carro.. Não sei se seria possivel.. Ou então criar um holograma, ou então usar aqueles carros não fisicos do cenario do LFS, sla, tem que ficar igual a garagem do gta v

estamos no lfs, e nao no GTA... Devemos pensar em coisas cabíveis ao LFS...

Link to comment
17 horas atrás, PintaElPartidoJC2 disse:

vai ficar bem caro isso e seria so para algums jogadores selectos que tenham mais de 12 carros. Vai encarecer para os outros para setisfacer os que tem mais grana. Teria que ser um aluguel direto pelas vagas.

como eu disse, o primeiro andar vai ter um valor diferente do segundo, e do terceiro, se voce necessita utilizar a garagem, significa que voce tem mais de 10 carros no minimo, e se vc tem toda essa quantidade de veiculos, certamente tem dinheiro para pagar pelo menos andar de garagem...

Link to comment
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...