Jump to content
  1. LFSPro Ads

LFSPro - Mario Kart #1


Recommended Posts

  • Negan locked and unlocked this topic
Em 16/10/2019 em 19:27, LFSPro Watcher disse:

image.png

Vai acontecer a mesma coisa igual ao evento passado(Corrida Maluca)? De acabar não participando porque não tenho o carro ou nunca comprou, porque dizia que: "Seu carro não coincide a essa pista", porque parece isso? Já que vocês "dá" o carro no evento !

Link to comment
10 horas atrás, TiagoBLA1 disse:

Vai acontecer a mesma coisa igual ao evento passado(Corrida Maluca)? De acabar não participando porque não tenho o carro ou nunca comprou, porque dizia que: "Seu carro não coincide a essa pista", porque parece isso? Já que vocês "dá" o carro no evento !

só dá isso quando usa tweak/cruise tweak num server que não permite tweak

esse server de eventos não é igual ao servers do cruise e muito menos tem a insim dela

Link to comment
Em 18/10/2019 em 13:42, Victor_Fujiwara disse:

só dá isso quando usa tweak/cruise tweak num server que não permite tweak

esse server de eventos não é igual ao servers do cruise e muito menos tem a insim dela

E como faço pra conseguir entrar no evento? Pode me dizer?

Link to comment
2 horas atrás, TiagoBLA1 disse:

E como faço pra conseguir entrar no evento? Pode me dizer?

Olha a data e a hora no layer, já que se trata de um evento, e o LFSPro tem um servidor de eventos, é só você entrar nesse servidor na data e no local indicado.

Link to comment
Em 18/10/2019 em 02:51, TiagoBLA1 disse:

Vai acontecer a mesma coisa igual ao evento passado(Corrida Maluca)? De acabar não participando porque não tenho o carro ou nunca comprou, porque dizia que: "Seu carro não coincide a essa pista", porque parece isso? Já que vocês "dá" o carro no evento !

Para resolver isso, substitua todas vobs do seu LFS pela original, desative todos mods de terceiros.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...