Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banido


Guest

Recommended Posts

Olha, eu fui banido por ter varias contas, eu criei outras contas pq eu tava tomando multa de mais, então se alguém puder tirar meu ban, eu me arrependi, eu estava jogando certo so que fui banido, e não sei quanto tempo dura, alguem pode tirar porfavor? Agradeço dez de ja a compreensão, obrigado.

eu gosto mt do jogo.

Link to comment
Agora, NeedFourSpeedSP disse:

Olha, eu fui banido por ter varias contas, eu criei outras contas pq eu tava tomando multa de mais, então se alguém puder tirar meu ban, eu me arrependi, eu estava jogando certo so que fui banido, e não sei quanto tempo dura, alguem pode tirar porfavor? Agradeço dez de ja a compreensão, obrigado.

eu gosto mt do jogo.

@skinzinho

Link to comment

Minha conta:Eduzinho1234

Banido:por causa que criei varias contas

Explique-se:olha,eu errei eu sei,eu criei outras contas pq eu tava ficando pobre,mas eu voltei pra minha antiga conta e to jogando so nela,entao agr eu levei ban por muitas contas,se voces puderem me desbanir eu agradeço eu gosto mt do jogo,e quero jogar e o arrependido.

Link to comment

Eu fui banido por criar varias contas,eu me arrependi e quero voltar a jogar,eu gosto muito desse jogo,voces nao poderiam me desbanir,eu estou querendo muito jogar,e investir nesse jogo cada vez mais,por que ele e muito bom e eu nao sabia que nao podia criar muitas contas,estou arrependido,e dez de ja agradeço a compreensão.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...