Jump to content
  1. LFSPro Ads

Fui ban por ter multiplas contas , desculpe


bielbdf3

Recommended Posts

 

Primeiramente bom dia e feliz ano novo mano, bom, eu jogo a muito tempo no lfspro, desde que a S2 acabou ficando sem graça, eu tinha algumas contas no lfspro, sabia que não era permitido o uso de muitas contas no Cruise, mas não sabia que levaria ban se entrasse com outra conta pelo launcher, até porque não jogo o cruise, apenas servidores de corrida e drift principalmente, tinha 2 contas em uso, bielbdf1 e bielbdf, ultimamente só jogava com o user bielbdf, mas quando entrei com o bielbdf1 acabei levando ban, das duas contas, queria saber se tem como me ajudar mano, tentei criar varias outras contas, excluir e baixar dnv o lfspro launcher, e nenhum jeito funcionou, gostaria de poder jogar, e acho que minhas duas contas não influenciariam em nada, pois n jogo cruise, e n sabia que n podiam mais de uma conta no launcher, se puder me ajudar, agradeço mano!

Infelizmente como eu não sabia que não podia ter mais de 3 contas, e achei que fosse algum outro problema, comecei a criar outras contas pra ver se entrava, e tentava outros jeitos pra não levar ban, então caso seja aceito para eu ser desbanido as contas que criei foram: bielbdf,bielbdf2,bielbdf3.

Caso eu seja desbanido, peço que deixe o User Diego. Agradeço desde já, e perdão por não ter lido as regras antes, achei que a de 3 usuários servia apenas para o Cruise

 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...