Jump to content
  1. LFSPro Ads

Atentado terrorista.


Guest

Recommended Posts

Pra fazer um atentado terrorista, você precisaria de uma minigun pelo menos, no mínimo 1 bomba (pra explodir as viaturas sla), e 3000 munições.

Funcionaria assim.. Você inciaria isto digitando, !atentado e só daria certo se você tivesse os requisitos que é a minigun.. 3k de munições.. talz. poderia assaltar o banco, e sair assaltando outros lugares assim rendendo bastante dinheiro, como o Pablito, assaltar empresa TransPro, assaltar auto nation.. E não pegaria estrela. Para funcionar, teria que ter 4 cops on, e os cops teriam um prazo de 16 minutos pra pegar o individuo, e o stage já começaria no 5 pra PRF e BOPE somente, para PM e CDT seria stage 4. Os locais que você iria assaltando iria rendendo dinheiro..

  • Haha 1
Link to comment
1 hora atrás, LeleoBR disse:

Achei sem nexo, além disso, tem cop que não vejo diferença do estágio 3 para o 5 rsrs.

Exatamente, tem muito Cop que confunde estágio 2 com estágio 4, não duvido de confundir os outros estágios também 

Link to comment
5 horas atrás, Grovee disse:

viajou kkkkj 

achei meio confuso

tipo, você poderia assaltar varios lugares, ex: AutoNation, Banco, a empresa Transpro, etc. Nisso, iria rendendo mais dinheiro, mais grana. Você não pegaria estrela, e tinha um prazo de 16 minutos sem ser pego pela polícia. Aí quando a PRF e BOPE fosse perseguir, elas perseguiriam direto no stage 5. Já PM e CDT, iniciaria no stage 4. (PRA PM E CDT, SÓ IRIA PRO 5 CASO O TERRORISTA ABRISSE FOGO CONTRA A POLÍCIA)

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...