Jump to content
  1. LFSPro Ads

Novo Trabalho Legal - Piloto de testes


Guest

Recommended Posts

Piloto de testes

Ultimamente vemos no Cruise, muitos trabalhos monótonos, sendo eles basicamente a mesma coisa (transporte de algo), mudando apenas o nome, que tal dar uma variada? Atualmente na vida real nós temos um pilotos de testes, e esses pilotos obviamente, testam carros antes de liberarem para as vendas. 

Então que tal implementarmos isso no Cruise?

Funcionaria basicamente da seguinte forma:

O jogador colocaria a TAG [TEST] e o jogador iria ir até o Paul Lyce e mostrar uma insim com a opção de pegar a missão, o Paul Lyce iria falar um veículo, a gente séria movido para espectador, e iríamos pegar o respectivo veículo, e seríamos teletransportados diretamente para o Paul Lyce. E ele iria nos dar umas missões, dar um carro, mandar a gente fazer alguns testes e devolver diretamente no Paul Lyce, após concluir os testes para receber a nossa quantia em dinheiro.

Por exemplo quando o Paul Lyce nos der um veículo, ele poderá pedir as seguintes coisas:

  • Teste a velocidade máxima do veículo. (O jogador teria que atingir a velocidade máxima, por exemplo 280 Km/h no caso de um FZ5)
  • Teste a aderência do veículo. (O jogador teria que fazer curvas arriscadas, como a insim identificaria isso? Creio que funcionaria assim: pegaria a velocidade do veículo e o ângulo do volante/roda, e assim então determinaria se o carro estaria ao seu limite, ou não)
  • Teste o consumo dó veículo. ( O jogador andaria aproximadamente 5 minutos com o carro, da maneira que ele bem entender) 
  • Teste o veículo a extremidade. (O jogador teria que andar forçando o carro em si, andando rápido pela pista, chegando a "extremidade" do veículo)

Com o jogador fazendo todos esses testes, ele não poderia colidir em nenhum veículo, e em nenhuma estrutura pelo mapa, caso ele colida com alguma coisa, ele terá que pagar uma multa de 5.000Lp$.

Lógico que não seria qualquer um que poderia fazer esses testes, segue abaixo os requisitos para fazer as missões:

  • O jogador deve ter mais de 1000KMs.
  • O jogador não pode ter estágios de advertência/ban.
  • O jogador deve ter Carteira B ou superior.

Essas deveriam ser os requisitos mínimos, o pagamento poderia variar de 3.000 pra mais, variando de acordo com o EXP Geral ou EXP de Motorista.

Agora abaixo eu vou dar um exemplo do que aconteceria em uma missão:

Paul Lyce: Oi, Piloto! Está me escutando?

Paul Lyce: Seguinte, preciso que você teste primeiramente o consumo dó veículo, ande normalmente pela Cidade por alguns minutos.

***5 minutos depois***

Paul LycePronto, agora eu preciso que você teste a velocidade máxima do veículo.

***O jogador atinge a velocidade descrita pela insim de acordo com o veículo***

Paul Lyce: Pronto, agora preciso que você teste todos os aspectos, bota o pau nessa máquina aí!

***O jogador atinge os limites do carro***

Paul Lyce: Acho que ja está bom o suficiente, traga o carro de volta pra mim.

***Acidentalmente o jogador bate o veículo***

Paul Lyce: Oh seu filho da puta, traz de volta essa porra aqui e você vai pagar o conserto do carro.

E então seria aplicado a multa de 5.000Lp$.

 

  • Like 1
Link to comment
  • 4 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...