Jump to content
  1. LFSPro Ads

Hybrid Series


Guest

Recommended Posts

hybrid-logo.png

Na atual fase mundial, grandes empresas começaram a investir em versões híbridas para seus veículos, em busca de + desempenho e + economia.

131121.image0.jpg

Tais veículos possuem 2 Motores (1 Convencional/Combustão, 1 Elétrico), onde o motor elétrico pode ser recarregado através de terminais presentes em Grandes Cidades, ou através do seu sistema de freio regenerativo, que produz energia toda vez que acionado.

Carros elétricos normalmente não possuem foco em Altas Velocidades, porem como o motor elétrico distribui o Torque quase que imediato sua arrancada pode se tornar algo expressivamente rápido. 

(Logicamente sabemos que o LFS não possui motores elétricos, muito menos uma maneira de adicionar 2 motores aos veículos. Possível solução: O motor elétrico ao ser ativado seria parecido com o atual sistema de ''nitro'', gerando uma carga maior de potência. Porém como o carro possui regeneração de energia a estar em movimento, a carga iria se recarregar com o passar do tempo, diferente do Nitro).

 

Sistema dentro do Jogo

-Haveria 2 maneiras de recarregar a energia do motor elétrico, em postos de gasolina (Tempo para recarga: 30 - 60 s), ou andando com o veiculo (Extremamente inferior do que recarregar em um posto: 10 / 30 minutos para carga completa)

-Duração da Carga: 3 - 5 Minutos (Apenas quando acionado) (Variável dependendo da força selecionada)

-Força: Quanto mais força adicionada para se usar quando acionado, menor o tempo de utilização da Carga.

-Potência dos Carros: Algo levemente superior a versão mais superior do veiculo (+ 5  / 10 HP), onde a grande diferença seria ao ativar o motor elétrico (+ 30 / 120 HP).

hybrid-logo.png

Link to comment

Eu fico impressionado com a organização do Angelino... Só pela organização já encanta as pessoas a apoiarem sua sugestão... Achei simplesmente incrível!

Link to comment
2 minutos atrás, zSlowyy disse:

Eu fico impressionado com a organização do Angelino... Só pela organização já encanta as pessoas a apoiarem sua sugestão... Achei simplesmente incrível!

Realmente, Apoio tbm kkkkkkkkkk

Link to comment
1 minuto atrás, EvandroAN disse:

Enquanto ao sistema de tunagem em cima do modelo ?

Poderia haver possível UPGRADES para se colocar no carro com a licença de tunagem, como:

- Bateria maior;

- Upgrade no sistema de distribuição de energia do motor, para uma potência maior, elevando contigo o consumo;

- Recarregamento ao andar mais rápido, com pastilhas de freio com diâmetro maior;

Entre outras.

Link to comment
Agora, trabulo disse:

A ideia consiste em um novo modelo de carro "híbrido" e não sair por aí fazendo "conversões" nos modelos já existentes, correto?

Sim

Link to comment

O conceito de um carro híbrido é justamente otimizar o consumo de combustível, utilizando-se um motor "pequeno" com o auxílio de um motor elétrico.

Embora não faça muito sentido ao comparar com a vida real já que no LFS o consumo não pode ser manipulado, achei a ideia bem "inovadora".

Vou colocá-la em pauta para votação no conselho!

Edited by trabulo
Link to comment

apoio, simplesmente incrível

18 horas atrás, SonomaKingster disse:

Apoio, já to vendo fugas de Prius ou Teslas ksksks

FXR, XRR e FZR perde tudo na arrancada, q nem alguns teslas fazendo 0-100 em 2.2s

Link to comment
Em 03/10/2019 em 16:03, zSlowyy disse:

Eu fico impressionado com a organização do Angelino... Só pela organização já encanta as pessoas a apoiarem sua sugestão... Achei simplesmente incrível!

blá, nada dessas sugestões bonitinhas sairiam se eu não tivesse começado com "Linha de Motores AP", argumentando sobre a história;

 

 

eu até pensei em fazer algo parecido, tipo "Tesla", mas vi que ia perder a graça, pois, esses carros são todos automáticos de série. Por mais realista que seja, seria tão sem graça quanto limitar o motor eletronicamente.

Link to comment
33 minutos atrás, capreu_lds disse:

blá, nada dessas sugestões bonitinhas sairiam se eu não tivesse começado com "Linha de Motores AP", argumentando sobre a história;

 

 

eu até pensei em fazer algo parecido, tipo "Tesla", mas vi que ia perder a graça, pois, esses carros são todos automáticos de série. Por mais realista que seja, seria tão sem graça quanto limitar o motor eletronicamente.

É aquilo né, quando o aluno supera o mestre...

 

Eu também já tinha pensado em colocar um tesla, mas não tinha ideia de como isso poderia ser colocado no jogo

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...