Jump to content
  1. LFSPro Ads

Montar carros


Recommended Posts

Eu tenho uma ideia boa para o LFSPro Cruise e decidi postar aqui no fórum. 
Eu tinha iniciado uma montagem de FXO Sea, pois eu tinha ganhado várias partes de Carros e eu queria iniciar várias montagens de outros Carros Sea's, mas tinha que esperar 6 Dias para começar outra.

Então eu tive essa ideia para o Cruise, No Big Maicon ter uma opção "Oficina" ou "Garagem", vocês ADM'S que escolhem, nessa opção teria de comprar +1 Slot de Garagem para montagens de carros.

+1 Slot de Garagem = Lp$30,000

E para aproveitar, no Big Maicon na opção "Montar carros" tem os carros que estão sendo montados, deviam adicionar do lado do "Tempo", o dia que foi iniciado

unknown.png

Link to comment
1 minuto atrás, Nicolas Imael disse:

Eu tenho uma ideia boa para o LFSPro Cruise e decidi postar aqui no fórum. 
Eu tinha iniciado uma montagem de FXO Sea, pois eu tinha ganhado várias partes de Carros e eu queria iniciar várias montagens de outros Carros Sea's, mas tinha que esperar 6 Dias para começar outra.

Então eu tive essa ideia para o Cruise, No Big Maicon ter uma opção "Oficina" ou "Garagem", vocês ADM'S que escolhem, nessa opção teria de comprar +1 Slot de Garagem para montagens de carros.

+1 Slot de Garagem = Lp$30,000

E para aproveitar, no Big Maicon na opção "Montar carros" tem os carros que estão sendo montados, deviam adicionar do lado do "Tempo", o dia que foi iniciado

unknown.png

Por exemplo
 Iniciado: 26/09/2019

Link to comment
1 hora atrás, Nicolas Imael disse:

Eu tenho uma ideia boa para o LFSPro Cruise e decidi postar aqui no fórum. 
Eu tinha iniciado uma montagem de FXO Sea, pois eu tinha ganhado várias partes de Carros e eu queria iniciar várias montagens de outros Carros Sea's, mas tinha que esperar 6 Dias para começar outra.

Então eu tive essa ideia para o Cruise, No Big Maicon ter uma opção "Oficina" ou "Garagem", vocês ADM'S que escolhem, nessa opção teria de comprar +1 Slot de Garagem para montagens de carros.

+1 Slot de Garagem = Lp$30,000

E para aproveitar, no Big Maicon na opção "Montar carros" tem os carros que estão sendo montados, deviam adicionar do lado do "Tempo", o dia que foi iniciado

unknown.png

eu superapoio essa ideia magnifica man 

Link to comment
  • Administrator

Desnecessário indicar o dia de montagem, já que essa informação não presta para nada.

Sobre os slots, a ideia é que o servidor não tenha uma enxurrada de carros SEA. Além disso, a partir da próxima atualização, será possível adiantar a montagem.

Sendo assim, negado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...