Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banimento


Recommended Posts

Sei que essa não é a seção correta para este topico,mas não tem um lugar melhor para ele (seção de apelação é só para ban do master).

Acabei de ser banido por uso de senha de staff,mas foi sem querer,é porque antes da minha outra conta ser excluida (Mesmo user:Bielzera) eu era resgate,e tinha a senha do Cruise #2,e agora de pouco eu fui entrar lá para fazer teamjob com a rapaziada,so que me esqueci de tirar a senha (O cruise 2 estava ABERTO) e ai fui automaticamente chutado e banido do cruise.

Gostaria de ser debanido,pois eu cliquei pra entrar no sv e esqueci de tirar a senha,na inocencia mesmo.

Link to comment
  • Administrator

Se o Cruise estava aberto, você não seria banido. Você foi banido justamente pelo Cruise estar fechado.

Recomendo que aguarde, já que o banimento não dura muito e enquanto isso, providencie a remoção da senha de staff.

Link to comment
7 minutos atrás, skinzinho disse:

Se o Cruise estava aberto, você não seria banido. Você foi banido justamente pelo Cruise estar fechado.

Recomendo que aguarde, já que o banimento não dura muito e enquanto isso, providencie a remoção da senha de staff.

Assim que eu fui banido,já removi imediatamente.

Pra mim não estava aparecendo "servidor privado" 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...