Jump to content
  1. LFSPro Ads

BYE X NDC


Guest

Recommended Posts

49 minutos atrás, Neptune X disse:

Que eu saiba a Bye que começou pedindo pra entrar de acordo com a NDC.. E sobre esse ngç de ter q se resolver em corrida.. Bem, muda mesmo, pra pelo menos não passar vergonha perdendo no tiro. Vocês mudam muito, não aguentam nada. Sendo assim, já que sua team não quer guerrear, sua team não tem potencial. Isso é um servidor roleplay.

E ninguém quis entrar na Bye, bem, pelo menos eu.. Parem de falar isso, que tem que ser corrida, que não querem guerra por tal motivo tal tal, isso só está sendo cringe da parte de vocês.

ninguem quis entrar na bye kkkkkkkk felps babou ovo pra caralho do feeh e do qerts, chucky mesma coisa, nebulous a ndc falir, e estralar os dedos ele vai, noob queria, rnz queria. hadis queria, o resto e tao random q eu n sei quem é, e a questao do tiro, todo mundo tem minigun igual voces, a diferenca, é que nem todo mundo gasta crédito pra conseguir caixas, e ficar com um absurdo de colete, por isso a NDC "consegue ganhar"  no tiro, exatamente pq nao tem uns cara q gasta credito pra caralho

Link to comment
1 minuto atrás, Neptune X disse:

Só tá falando isso prq tu é da Bye kkkkkkkkkk, e não aguenta guerra

Sonoma não é da bye kkkkkk falou pouco mas falou bosta

Link to comment

sonoma, sand br, capreu, victor, bielzera,  tudo ta falando de corrida, só vcs ai q tao de mimimi com guerra, se quiser abrir um servidor, e fazer umas voltas ai estamos a dispor, fora isso, quando vcs conquistarem tudo oq vcs tem, sem tag de cop e sem credito, vcs falam com a gente


OBS: (nao to me incluindo, e sim a bye em um todo) 

Link to comment
Agora, zSlowyy disse:

sonoma, sand br, capreu, victor, bielzera,  tudo ta falando de corrida, só vcs ai q tao de mimimi com guerra, se quiser abrir um servidor, e fazer umas voltas ai estamos a dispor, fora isso, quando vcs conquistarem tudo oq vcs tem, sem tag de cop e sem credito, vcs falam com a gente


OBS: (nao to me incluindo, e sim a bye em um todo) 

Deve ser porque é uma disputa de guerra e não de corrida né..

Link to comment

inclusive vc neptune, se nao fosse a sua babacao de ovo no Grovee na época do Cop And Robber lá no servidor do Destiny, vc nao saberia nem pilotar hj, entao vamos pelo menos aceitar a ajuda dos outros, e nao ficar contra kkk

Link to comment
2 minutos atrás, Neptune X disse:

Então nem sei porque ele está aqui. Já que ele é da "4 0 5". 

uma parte do pessoal que está aqui é de outras teams kkkkk

Link to comment
1 minuto atrás, zSlowyy disse:

inclusive vc neptune, se nao fosse a sua babacao de ovo no Grovee na época do Cop And Robber lá no servidor do Destiny, vc nao saberia nem pilotar hj, entao vamos pelo menos aceitar a ajuda dos outros, e nao ficar contra kkk

Negativo. Você está querendo empoderar sua Team, somente isto. Não foi com o Groove que eu aprendi.. Aprendi com muitos, principalmente com o LVC e o Felps, e com muito treinamento. 

Link to comment
Agora, Grovee disse:

posso ser seu assistente grove ? kkkkk mlk comedia

magina pô. Babaquice pura que está falando, não sei se sua memória é de grãos, mas eu tava querendo ser staff, falei com o Destiny, e ele mandou falar com você, já que você tinha sido promovido a Gerente.

Link to comment

Argumentos sempre tive.....

mas cuidado kkkk esculachar quem te fortaleceu e te ensinou varios bgl. Pode ter certeza que não a mim que esta atingindo é voce mesmo que fica fingindo ser outra pessoa quando é outra...

Link to comment
8 minutos atrás, Neptune X disse:

Realmente, só tem argumento se for com print, né..

Tá, e como que a gente vai argumentar sem print? Eu posso falar que vc não tem nada e tem 1 LP na sua conta, eai? Alguém vai acreditar? Se eu mostrar print pode ter ctz que vão, se não, vai ser apenas uma palavra normal

Link to comment
Agora, Grovee disse:

Argumentos sempre tive.....

mas cuidado kkkk esculachar quem te fortaleceu e te ensinou varios bgl. Pode ter certeza que não a mim que esta atingindo é voce mesmo que fica fingindo ser outra pessoa quando é outra...

Nem vem cara. Tu não era assim antes e eu mudei muito de como eu era cop naquela época pra agora.

Link to comment
7 minutos atrás, Neptune X disse:

Bem a discussão é sobre guerras, se não querem, então encerra

Traduzindo para o português: calma gente, não precisa fazer eu passar vergonha não 

Link to comment
Agora, zSlowyy disse:

Traduzindo para o português: calma gente, não precisa fazer eu passar vergonha não 

Eu só não quero criar discussão, apenas isso, por isso estou encerrando pra não dá problemas

Link to comment
13 minutos atrás, Neptune X disse:

Eu só não quero criar discussão, apenas isso, por isso estou encerrando pra não dá problemas

Só de estar criando mentiras já tá fazendo uma discussão, se você tá denegrindo a imagem de uma team e etc, não vem falar que não é pra levar pro pessoal e etc, pq não estamos, apenas não gostamos de quem conta Mentirinhas e fala merda por aí 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...