Jump to content
  1. LFSPro Ads

Bolsas de Dinheiro para Assalto ao banco


Guest

Recommended Posts

Eu venho tentando assaltar o banco já faz um bom tempo, e com esse novo sistema, eu sinceramente não curti muito, pois você coleta 2500 (Aprox.) Por vez, e isso demanda muito tempo para pegar todo o dinheiro, e por mais distante que seja o caminho (entre o local do policial e o banco) não conseguimos roubar muito dinheiro,  vou dar um exemplo, quarta feira eu tentei assaltar o banco, o mapa da Aston tem o maior percurso entre o Banco para o Pit, e com esse tempo grande que eu tive, de uns 2 minutos, eu consegui pegar apenas 100k, dos 400k que estavam disponíveis para o roubo, então minha sugestão seria ter Bolsas De Dinheiro. Essas bolsas de dinheiro aumentariam a velocidade da coleta do dinheiro no banco, seriam 3 bolsas, dentre elas:

Bolsa de Pano:

  • Valor: 5.000Lp$
  • Aumentaria a velocidade da colheita em: 1,5x

Bolsa Jeans

  • Valor: 10.000Lp$
  • Aumentaria a velocidade da colheita em: 2x

Bolsa de Couro:

  • Valor: 15.000Lp$
  • Aumentaria a velocidade da colheita em: 3x

Essas seriam os novos itens, na minha opinião não deveriam ser ilegai, os valores podem ser modificáveis de acordo com o que o administrador achar melhor.

  • Like 1
Link to comment
2 horas atrás, canemint32 disse:

eu acho que com essa sugestao ficaria um pouco mais realista , pois no banco o dinheiro ficaria em malotes , e nao solto ...

Eu só acho que está muito barato as sacolas.. 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...