Jump to content
  1. LFSPro Ads

Quebra de transmissão


canemint32

Recommended Posts

Bom , no cruise quando o carro da um problema na transmicao , as marchas elas ficam desengatando,  isso na vida real nao acontece , então tive a sugestão de que invés de ficar escapando a marcha , ela quebra uma marcha , exemplo , na vida real os carros mais fortes precisam ter um câmbio com as marchas forjadas para aguentar , se não ela estoura , mas não estoura todas as marchas ...

Resumindo , o carro pode ter uma quebra quando aceleramos mais forte , arrancamos forte , quando erramos a marcha , e quebrar a marcha que focamos , erramos , e não ficar escapando igual eh hoje no cruise , e para a transmissão aguentar mais teríamos a opção no tunning de forjar as marchas .

Essa foi minha opinião espero que curtem ??

  • Like 2
Link to comment

Também acho que os problemas dos veículos, não deveriam ter tempo tipo 30 minutos, e sim deveria ser em km, tipo 1000km ou 500km, porque de 30 em 30 minutos você vai lá e gasta 27k (exemplo), acaba que você nunca vai conseguir recuperar esse dinheiro, porque você vai acabar gastando mais dinheiro arrumando o carro do que farmando dinheiro com ele. E isso acaba prejudicando quem gasta mais de 1 milhão no carro e logo depois chega aos 1000km e tem que vendê lo com um valor absurdamente inferior para loja ou para algum player.

Link to comment
Em 27/09/2019 em 10:01, canemint32 disse:

Bom , no cruise quando o carro da um problema na transmicao , as marchas elas ficam desengatando,  isso na vida real nao acontece , então tive a sugestão de que invés de ficar escapando a marcha , ela quebra uma marcha , exemplo , na vida real os carros mais fortes precisam ter um câmbio com as marchas forjadas para aguentar , se não ela estoura , mas não estoura todas as marchas ...

Resumindo , o carro pode ter uma quebra quando aceleramos mais forte , arrancamos forte , quando erramos a marcha , e quebrar a marcha que focamos , erramos , e não ficar escapando igual eh hoje no cruise , e para a transmissão aguentar mais teríamos a opção no tunning de forjar as marchas .

Essa foi minha opinião espero que curtem ??

Deveria ocorrer os dois,e a marcha escapar existe sim.....

Link to comment
  • Administrator

Não sei de onde vem o seu conhecimento sobre carros, mas as marchas desengatam na vida real sim, ao contrário do que você disse. Não sei também se você conhece sobre como funciona uma transmissão de um carro, mas não é possível (até é, mas depende de um tipo específico de câmbio, uma falha específica e muita, muita sorte) quebrar "apenas 1 marcha". As quebras, quando ocorrem, geram efeito cascata danificando todas, ou quase todas, as engrenagens de dentro da caixa.

Sobre "marcha forjada", bem, esse termo não existe. O que existe são engrenagens forjadas, geralmente usado em carros de arrancada competitiva, e não em carros comuns com potência maior. A falha mais comum em transmissão de carros com potência induzida é o disco de embreagem patinar no volante do motor, o que já acontece naturalmente no LFS.

O desgaste de embreagem também já é simulado pelo Insim/Launcher, levando em conta o KM e potência do carro.

Por tudo isso dito, negado.

A primeira aula sobre transmissão é de graça. A partir da segunda, é bem cara.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...