Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sistema de Perfis FTech+


Guest

Recommended Posts

Com essas novas tecnologias os carros com a injeção FTech tem um sistema de perfil, no Cruise nos não encontramos isso, então venho por meio dessa sugestão, dar a ideia de ter 2 ou 3 perfis na FTech+ que a gente coloca na Gearhead, seria como por exemplo, um Perfil 1 como perfil para acelerar, track day e etc (uma fueltech configurada para melhor desempenho), o Perfil 2 para Arrancada, com o Controle de Largada configurado... E o Perfil 3, que seria um perfil mais Econômico, para fazer transpro e etc... Eu não sei se essa sugestão já foi feita, pois é um negócio muito interessante...

Link to comment
15 minutos atrás, zSlowyy disse:

Com essas novas tecnologias os carros com a injeção FTech tem um sistema de perfil, no Cruise nos não encontramos isso, então venho por meio dessa sugestão, dar a ideia de ter 2 ou 3 perfis na FTech+ que a gente coloca na Gearhead, seria como por exemplo, um Perfil 1 como perfil para acelerar, track day e etc (uma fueltech configurada para melhor desempenho), o Perfil 2 para Arrancada, com o Controle de Largada configurado... E o Perfil 3, que seria um perfil mais Econômico, para fazer transpro e etc... Eu não sei se essa sugestão já foi feita, pois é um negócio muito interessante...

Apoio d++ mas eu tenho uma sugestão para melhorar isso:

Primeiro, o carro deveria conter o Ftech+ comprado na Gearhead.

Depois, os perfis, seriam adicionados no Big Maicon, nós pagaríamos por esse serviço para ele fazer.

Do mesmo modo, apoio mt! ;)

Link to comment
7 minutos atrás, Neptune X disse:

Apoio d++ mas eu tenho uma sugestão para melhorar isso:

Primeiro, o carro deveria conter o Ftech+ comprado na Gearhead.

Depois, os perfis, seriam adicionados no Big Maicon, nós pagaríamos por esse serviço para ele fazer.

Do mesmo modo, apoio mt! ;)

Uma boa ideia também...

Link to comment
7 horas atrás, Neptune X disse:

Apoio d++ mas eu tenho uma sugestão para melhorar isso:

Primeiro, o carro deveria conter o Ftech+ comprado na Gearhead.

Depois, os perfis, seriam adicionados no Big Maicon, nós pagaríamos por esse serviço para ele fazer.

Do mesmo modo, apoio mt! ;)

Achei melhor assim no Big Maicon. Apoio.

Link to comment
8 minutos atrás, canemint32 disse:

A fuel tech vc consegue regular ela , pelo que sei , nunca tentei , mas tipo tem como vc conseguiu deixar o carro mais fraco , porém irá gastar menos,  ouvi boatos disso , em questão de perfil , nunca vi isso ... Tem vários tipos de ftech,  ft300 , 400 , 600 ...

Existem sim esses perfis na vida real, não sei a partir de qual versão, mas algumas preparadores utilizam desses perfis até para criar um sistema "anti furto"

Aqui tem um vídeo que mostra isso, bastante técnico por sinal. https://youtu.be/-4fVbJDrk3o

 

Link to comment
  • Administrator

Após muita análise, decidimos não prosseguir com esta sugestão. Acreditamos que ninguém pagaria realmente pra ter a FTech ajustada automaticamente pelo Big Maicon, quando um ajuste na FTech não leva menos do que alguns segundos.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...