Jump to content
  1. LFSPro Ads

Editar posts


Guest

Recommended Posts

Normalmente alguns (principalmente eu) escrevemos alguma coisa errada, as vezes até mesmo precisamos fazer um post corrigindo, e isso deixa o tópico "Feio", então queria pedir para habilitar a edição de posts para quem fez o próprio POST e escreveu algo errado...

Link to comment
6 minutos atrás, capreu_lds disse:

Concordo, principalmente quando a gente tá fazendo uma sugestão, que o tópico tem que ficar mais bonitin ainda.

Caso essa função esteja desativada por motivos de honestidade, creio que o histórico de edições possa ficar disponível pros staffs.

Exatamente, ou não só para os staffs, como todos 

Link to comment
3 horas atrás, zSlowyy disse:

Normalmente alguns (principalmente eu) escrevemos alguma coisa errada, as vezes até mesmo precisamos fazer um post corrigindo, e isso deixa o tópico "Feio", então queria pedir para habilitar a edição de posts para quem fez o próprio POST e escreveu algo errado...

Concluindo, que tivesse um pequeno texto para clicar, cujo nome seria "Visualizar antes da edição" (Tô sem criatividade pra nome) Mas acho que vocês entenderam

Link to comment
  • Administrator

Negado. Jogadores podem escrever algo como ofensas a um outro jogador e esperar uma resposta desse jogador, para então editar o tópico como se nada tivesse feito. Apesar dos Admins conseguirem ver todo o histórico de edições, poderia gerar transtornos com outros jogadores.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...