Jump to content
  1. LFSPro Ads

XFG Série Limitada


Guest

Recommended Posts

1 hora atrás, zSlowyy disse:

esse capreu bota defeito em todas as sugestões velho kkk

claro, nenhuma sugestão é perfeita e também, quem coloca 700 hp num carro de 900 kg, só tem uma exeção, os gols quadrados kkkkkkkkkkk

Link to comment
1 hora atrás, Zecapagodin disse:

claro, nenhuma sugestão é perfeita e também, quem coloca 700 hp num carro de 900 kg, só tem uma exeção, os gols quadrados kkkkkkkkkkk

Rb4 countryside tem 1100KG Aprox. E 801HP, com uma relação de 1,37 de peso/potência, o suposto XFG Countryside, se tivesse 628HP  teria uma relação de 1,43 de peso/potência (contando como se 900kg fosse o peso do XFG) isso é muito? Só acho que o que faz "surpreender" é pelo fato de ser um carro "cotoco" com um motor grande, mas nada surreal...

Link to comment
9 minutos atrás, zSlowyy disse:

Rb4 countryside tem 1100KG Aprox. E 801HP, com uma relação de 1,37 de peso/potência, o suposto XFG Countryside, se tivesse 628HP  teria uma relação de 1,43 de peso/potência (contando como se 900kg fosse o peso do XFG) isso é muito? Só acho que o que faz "surpreender" é pelo fato de ser um carro "cotoco" com um motor grande, mas nada surreal...

O RB4 é tração nas quatro, assim, ele tem mais controle e patina menos e também tem a distribuição de peso que eu não lembro

Link to comment
14 minutos atrás, Zecapagodin disse:

O RB4 é tração nas quatro, assim, ele tem mais controle e patina menos e também tem a distribuição de peso que eu não lembro

Cara, fxo, xrt, rb4, todos esses carros (na série countryside) tem a tração modificada de fábrica, o xrt countryside por exemplo vem AWD... então não acho que um XFG iria vir com FWD, né amigo

Link to comment
4 horas atrás, zSlowyy disse:

esse capreu bota defeito em todas as sugestões velho kkk

os defeitos corrigidos podem ser suas melhores qualidades

4 horas atrás, zSlowyy disse:

por isso alguns carros tem mais estabilidade que o proprio carro original, posso citar diversos exemplos aqui pra você...

eu ainda não tive experiência com nenhum, mas se você diz..

Link to comment
15 minutos atrás, zSlowyy disse:

Cara, fxo, xrt, rb4, todos esses carros (na série countryside) tem a tração modificada de fábrica, o xrt countryside por exemplo vem AWD... então não acho que um XFG iria vir com FWD, né amigo

puts, xrt countryside perdeu a essência do xrt KKKKKK

Link to comment
12 horas atrás, zSlowyy disse:

Cara, fxo, xrt, rb4, todos esses carros (na série countryside) tem a tração modificada de fábrica, o xrt countryside por exemplo vem AWD... então não acho que um XFG iria vir com FWD, né amigo

como é que eu vou saber? você não falou nada sobre a tração

Link to comment
12 horas atrás, capreu_lds disse:

puts, xrt countryside perdeu a essência do xrt KKKKKK

Pois é, por isso muitos mudam a tração... 

33 minutos atrás, Zecapagodin disse:

como é que eu vou saber? você não falou nada sobre a tração

Acho que ninguém iria fazer um XFG com mais de 350hp... Então obviamente seria tração integral... FXO é um exemplo

Link to comment
6 minutos atrás, zSlowyy disse:

Acho que ninguém iria fazer um XFG com mais de 350hp... Então obviamente seria tração integral... FXO é um exemplo

sinceramente, o XFG Straya que tive não era muito forte, mas era uma tristeza em relação ao AWD, independente do que eu fizesse no setup do carro.

Link to comment
8 minutos atrás, capreu_lds disse:

sinceramente, o XFG Straya que tive não era muito forte, mas era uma tristeza em relação ao AWD, independente do que eu fizesse no setup do carro.

Isso aí é por conta do carro ter menos de 250hp... Qualquer carro AWD com pouca potência é manco, ontem eu estava jogando meus amigos, fiz um XFG com 500hp aproximadamente, e ficou excelente!

Link to comment
13 horas atrás, zSlowyy disse:

Cara, fxo, xrt, rb4, todos esses carros (na série countryside) tem a tração modificada de fábrica, o xrt countryside por exemplo vem AWD... então não acho que um XFG iria vir com FWD, né amigo

O meu XRT Countryside é RWD.....

Link to comment
3 minutos atrás, zSlowyy disse:

Isso aí é por conta do carro ter menos de 250hp... Qualquer carro AWD com pouca potência é manco, ontem eu estava jogando meus amigos, fiz um XFG com 500hp aproximadamente, e ficou excelente!

Verdade, meu FZ5 antes era RWD, agora é AWD, depois que fiz essa troca, o carro teve muito mais peso, e perdeu torque

Link to comment
6 horas atrás, Neptune X disse:

Verdade, meu FZ5 antes era RWD, agora é AWD, depois que fiz essa troca, o carro teve muito mais peso, e perdeu torque

claro, 25% da potência em cada roda, não é que nem rwd que é 50%, awd é mais pra rally e estabilidade

Link to comment
  • 2 weeks later...

Hoje de manhã fiz um teste xfg V6 3.5 1.4 de pressão awd slick r3 1151kg 6 marchas fui dar um top speed na reta da westhill deu 313 e sobrou motor.meu fxo com quse 700hp não passa de 300 na reta com aditivada e tudo mais e dizer que isso não e op a não ser que ele custe umas 2000 moedas

Link to comment
  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...