Jump to content
  1. LFSPro Ads

Afk e preciso ter placa?


Guest

Recommended Posts

Hoje pela noite fui jogar meu jogo como diariamente deixei meu veículo parado no pit

Stop e fui tomar um café para esfriar a cabeça,"como o jogo e para relaxar"voltei e havia uma multa , porém eu tenho os 2 pilotos o nome normal e o piloto de afk e na minha visão afk não pode arrumar a placa por não estar presente então a multa não foi bem aplicada, mas vai saber se estou errado.

Deixem suas opiniões por favor

Link to comment
1 hora atrás, gustavoviniciustsilva2 disse:

Hoje pela noite fui jogar meu jogo como diariamente deixei meu veículo parado no pit

Stop e fui tomar um café para esfriar a cabeça,"como o jogo e para relaxar"voltei e havia uma multa , porém eu tenho os 2 pilotos o nome normal e o piloto de afk e na minha visão afk não pode arrumar a placa por não estar presente então a multa não foi bem aplicada, mas vai saber se estou errado.

Deixem suas opiniões por favor

Cara, acredito que o mais correto seria vc estar com a placa correta, porem se EU fosse o policial, acharia desnecessário aplicar a multa de placa!!!
Talvez dependendo de onde vc estivesse parado, poderia aplicar a multa de estacionamento irregular.
Mas isso não cabe a MIM ou a qualquer outra pessoa te responder, A NÃO SER um chefe de departamento da POLICIA ou um ADM!!!

Link to comment
Em 16/09/2019 em 20:36, gustavoviniciustsilva2 disse:

Hoje pela noite fui jogar meu jogo como diariamente deixei meu veículo parado no pit

Stop e fui tomar um café para esfriar a cabeça,"como o jogo e para relaxar"voltei e havia uma multa , porém eu tenho os 2 pilotos o nome normal e o piloto de afk e na minha visão afk não pode arrumar a placa por não estar presente então a multa não foi bem aplicada, mas vai saber se estou errado.

Deixem suas opiniões por favor

presta atenção antes de vc sair e ve se ativo a proteção afk eu faço isso pra nao ter problema, e presta atenção na onde vc estaciona pode ser que nao pode estacionar no lugar qe vc qer

Link to comment
Em 16/09/2019 em 22:34, Neptune X disse:

Tag AFK, placa incorreta = Multa.

dessa eu não sabia

 

Em 17/09/2019 em 00:08, zSlowyy disse:

Acho que isso vai da bondade do policial, acho desnecessário a multa assim, mas tem uns cops q infelizmente multam..

man acho que a maioria não multaria tlg

Link to comment
2 horas atrás, capreu_lds disse:

você estando AFK e seu carro na pista, não te deixa imune às regras. copie sua placa para a sua tag de AFK, e não leve outra multa.

Exatamente isso

Link to comment
Em 16/09/2019 em 22:34, Neptune X disse:

Tag AFK, placa incorreta = Multa.

então que dizer que se eu estiver de afk sem placa você ira me aplicar a multa por esta sem placa?!

Link to comment
3 minutos atrás, Neptune X disse:

Não tem motivo de você está sem placa, sendo que você já foi avisado pra colocar placa, sendo assim, será multado.

afk digo com a tag assim "[AFK]TO COMENDO" pq eu coloca assim nem um cop ainda não olhou pra min

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...