Jump to content
  1. LFSPro Ads

essa de jogo nao tem staffs que prestam!!!


ImKaique

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: 

NEM PRA AJUDAR UM PLAYER QUE ACABOU DE SER ROUBADO NAO SERVE ESSES CARAS,SO LIGAM PRA DINHEIRO QUE O JOGO TA RENDENDO,FUI CONVERSAR COM UNS DO CHEFE DE DEPARTAMENTO ACHANDO QUE ELE PODIA ME AJUDAR MAS ACHO QUE ESTAVA ERRADO,ELE FOI E LOGO E BANIU E TACOU O FODA SE PRA MIM

Link to comment

Em primeiro lugar, você assumiu o risco e a responsabilidade em passar o seu carro para terceiros. Como você mesmo disse, já não foi a primeira vez que isso acontece!

Segundo, você foi integrado ao departamento de Resgate há menos de 24 horas e já pediu para sair por conta de um erro exclusivamente seu!

Apenas para refrescar, você anunciou a sua saída definitiva no privado de um chefe de outro departamento e também no chat-res. Quer que eu divulgue as print's na comunidade? Se a saída era definitiva, tá fazendo apelação por qual motivo?

Está bem claro que o seu intuito foi de chantagear a nossa equipe para desfazer um erro que você mesmo cometeu pela segunda vez.

Seja homem e assuma seus próprios erros antes de vir dizer que "nenhum staff presta".

Edited by trabulo
  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...