Jump to content
  1. LFSPro Ads

Trabalho


Guest

Recommended Posts

Olaa!! então tenho uma idéia q axo q seria bem legal clc no pro cruiser tipo q uma carteira de trabalho como em jogos RP "GTA 5" e tipo quando vc iniciar o jogo ou até para pessoas q já teem uma carreira no jogo eu axo q seria legal vc ir no Detran ou na prefeitura au até em outro lugar aí vc tira sua carteira de trabalho aí pode ter várias profissões ex:correio,tráfico,policial,resgate, até como vagabundo (sem emprego) etc... Não sei como funcionária quando a polícia te parece pq se vc tiver em um trabalho de drogas pode se dar mal mesmo se não estiver com nada pq a polícia vai ficar na sua bota aí se tiverem alguma ideia para ajudar os lado negro aí vc mudam pq se não não vai mais ter ninguém querendo trabalhar nessa parte porque não vai valer apena correr tanto risco aí acaba perdendo a graça para tanto os q fazem drogas(traficantes) para os q prendem (policia) mas axo q tipo esse esquema de jogo seria bem legal poderiam até acrescentar trabalhos se possível como traficante de tartaruga etc varios trabalhos.tb seria legal se tivesse tipo q dinheiro sujo sabe q nem nos outros RP tipo tu recebeu certa quantia de vender drogas aí vc tem q ir em tal lugar limpar o dinheiro aí vc podiam aumentar a quantia e cobrar uma taxa quando for limpar do dim dim pra não ficar Tam demorando nem tanto chato todo o processo aonde vc lava o dinheiro poderia mudar de lugar todos os dias ou a cada 2 horas vcs q sabem axo q seria legal!!! Bom essas foram minhas ideias espero q tenham gostado e q fasam bom proveito delas obg pela atenção!!.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...