Jump to content
  1. LFSPro Ads

Cooldown Para comando !atirar


Guest

Recommended Posts

Bom, venho por meio dessa sugestão, pedir para que coloquem um cooldown no comando !atirar, pois um certo policial começou uma febre de atirar no pneu de todo mundo, e acaba que isso atrapalha até mesmo eles, pois os policiais mais querem chegar perto para atirar no pneu do que focar na própria perseguição, então eu acho que se vocês colocassem um cooldown de uns 20 segundos para poder atirar no pneu, seria uma boa, tendo em vista que os policiais não vão mais tomar kick por Spam de comando, e também acaba que ajudaria o policial a focar na perseguição e teria uma chance menor do suspeito perder o pneu...

Link to comment
13 horas atrás, Mano DrifterBR disse:

Já existe esse esse cooldown, Slow. O que acontece é que provavelmente 2 cops atiraram no seu pneu, dando a impressão de que foi apenas um.

O cooldown dura cerca de 30 segundos ou mais.

Po, acho que não é não, pq no assalto a grama, eu vou para o terreno de terra (ava) e lá os cara mete tanto tiro q eu tenho q dirigir abaixado

Link to comment

É como o King disse.. Eu não sei se tem uma probabilidade de errar o tiro (Porque nunca respondi a uma ocorrência de stage letal) Mas se não tem, seria bom se tivesse então.. 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...