Jump to content
  1. LFSPro Ads

Skins e carros


Guest

Recommended Posts

Olaa tudo bem?? então indo direto ao assunto eu axo q seria mtt legal se tipo fizessem igual ao GTA 5 RP tipo clc corros específicos para o resgate carros específico para quando vc for trabalhar no correio carros específico para o q trabalha na polícia tipo com um carro mod sabe? não sei se e possível vcs conseguirem mudar algum carro do jogo mas tipo já pensou como seria legal se vc fosse no correio aí vc chega lá e aluga por uma certa quantia o carro do correio por 1 dia aí vc instantâneamente já ficasse com o carro aí ao invez de ser qualquer tipo de carro seria uma van ou um carro de trabalho q nem tem no RP do gta axo q seria mtt top daria mais uma noção de vida real vc ter q ficar com um caro do correio 

Link to comment

Se eu entendi você queria deixar um carro para cada profissão, para adicionar um mod no lfs tem que mudar a .vob que modifica todos os veiculos do modelo ex : FX.vob vai modificar o fxr e o fxo e toda vez que um player entrasse a insim baixaria o mod mas não seria possivel vê-lo pois necessitaria de reiniciar o jogo, resumindo : isso não vai funcionar com essas limitações do lfs.
Caso queira personalizar seu lfs (caso não saiba) procure um tutorial de como instalar mods :D

Link to comment
  • Administrator
12 hours ago, vFenixMC said:

Se eu entendi você queria deixar um carro para cada profissão, para adicionar um mod no lfs tem que mudar a .vob que modifica todos os veiculos do modelo ex : FX.vob vai modificar o fxr e o fxo e toda vez que um player entrasse a insim baixaria o mod mas não seria possivel vê-lo pois necessitaria de reiniciar o jogo, resumindo : isso não vai funcionar com essas limitações do lfs.
Caso queira personalizar seu lfs (caso não saiba) procure um tutorial de como instalar mods :D

Existe a possibilidade de "adicionar" carros ao LFS, uma vez que o LFS lê todos os VOBs dentro da pasta VEH. Basta modificar o LFS.exe para usar um VOB diferente para um carro específico. O problema com isso é achar VOBs bons que funcionem descentemente e fazer a integração com o Launcher. Jogadores com PC ruim já tem certa dificuldade de jogar sem mod, sem sombra, sem textura e sem nada, imagina fazendo sincronismo de VOB.

Sendo assim, negado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...