Jump to content
  1. LFSPro Ads

Vaquinha para comprar internet para o SkyL


Guest

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Em 13/09/2019 em 23:15, zSlowyy disse:

Venho aqui contar um descaso que acontece comigo e também vamos fazer uma vaquinha para comprar internet para o nosso amigo @SkyLinee o nosso amigo @skdemenor 

 

Sei que essa situação é estressante, porque eu também já passei por isso, mas o mais correto a fazer @zSlowyy seria uma denúncia, não reclamando da atitude do COP, mas pedindo para que ele tome providências com respeito as suas "condições de trabalho" kk. Só uma sugestão.

Link to comment
2 minutos atrás, LeleoBR disse:

Sei que essa situação é estressante, porque eu também já passei por isso, mas o mais correto a fazer @zSlowyy seria uma denúncia, não reclamando da atitude do COP, mas pedindo para que ele tome providências com respeito as suas "condições de trabalho" kk. Só uma sugestão.

Kkkkkkkk, melhor deixa quieto

Link to comment
13 minutos atrás, TwoPlayer disse:

#NetNovaProSK , vai ver com a net boa ele consegue pegar o felps e o zslowyy

Não tenha pensamentos longes (não desmerecendo ninguém claro) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

* nota: basta jogar como o nep q tu pega os 2

Link to comment
11 horas atrás, LeleoBR disse:

Sei que essa situação é estressante, porque eu também já passei por isso, mas o mais correto a fazer @zSlowyy seria uma denúncia, não reclamando da atitude do COP, mas pedindo para que ele tome providências com respeito as suas "condições de trabalho" kk. Só uma sugestão.

Isso já passou, e não tem muito o que fazer kkkkk então melhor deixar de lado mesmo, é só uma fuga msm

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...