Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banimento por Multi Contas


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: maisrespeito, hondavive, davizinhok

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Bom, eu estava jogando na davizinhok porém eu fui preso e perdi meu carro que eu gastei muito dinheiro pra tunar me decepcionei e criei outra conta a hondavive que ai sim eu comecei a trampar direito e eu acabei xingando um cop e ele me prendeu e eu fui multado em 100k fiquei negativo ai não aguentei perder novamente tudo e criei a maisrespeito mas ai quando eu fui jogar deu que eu fui banido.

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Por conta de ficar bastante negativado nas minhas contas eu acabei sendo banido por multi-acc e confesso que não li as regras ,somente depois do banimento percebi o quanto elas eram importantes para eu não dar valor, eu queria muito poder voltar a jogar porque e um ótimo servidor! se vocês puderem me dar mais uma chance de me reentregar ao servidor eu seria muito grato e não decepionaria

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...