Jump to content
  1. LFSPro Ads

Peço imensas desculpas


winxpto

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: winxpto, winxpto 2, winxpto 4, joaquim fernando

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: multi-acount

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: eu estava a fazer um corrida de drag contra um rb4 no dstreet tweak paradise. Quando esse tal rb4 me mandou abaixo da pista. Aí eu fervi em pouca água por razões pessoais (posso explicar em privado) e comecei a «insultar» esse player. Saí do servidor, mas eu estava a tentar fazer um tweak perfeito para o meu carro e voltei para o servidor na esperança que a situação tivesse acalmado, fui ver se o player com quem eu me tinha chateado estava longe de mim. Mas quando eu vi aquele carro eu perdi o controle e ameacei-o de um ataque de ddos (o qual impossivel já que vocês não mostram ip's). Fui banido do servidor, esperei eu acalmar-me e criei outra conta á espera de pedir desculpas pelo o ocorrido o que não foi possivel pois fui banido do Lfs pro

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...