Jump to content
  1. LFSPro Ads

fui banido por multi contas


Rafael-piloto

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Rafael-piloto com progresso atual, Rafael Martins não uso mais essa,sixcore12 conta de um amigo que pediu para mim verificar como estava o progresso dele

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: multi contas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: eu estava jogando na minha conta Rafael-piloto quando meu amigo me pediu para verificar o progresso dele para ele voltar a jogar quando entrei na conta dele deu usuario banido ai eu disse para ele que estava com a conta dele banida e entao fui entrar na minha e tambem estava banida e nao imaginava que ia ser banido por verificar a conta dele porque ja estava criada entao por favor teriam como excluir a conta Rafael Martins e a sixcore12 e permanecer o progresso da conta Rafael-piloto porque eu ja gastei dinheiro real nesta conta atual e nao gostaria de perder meu progresso lá por favor agora ja estou ciente que nao devo fazer mais isso

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...