Jump to content
  1. LFSPro Ads

Por favor desbane ai


muskbrow

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: muskbrow

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: bom eu estava jogando como sempre, e derrepende eu sai e entrei e apereceu assim 'usuario online' bom eu fechei o jogo e abri novamente e nao adiantou entou recorri a criar outra conta e quando fui entrar tomei banimento e isso acontecia com todas as contas.

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: bom eu vim aki recorrer o banimento por que o lfs e um jogo muito bom , com o lfs pro , entao sem o lfs em nao tenho oque fazer , e nao posso correr atras do meu sonho 'Ser Piloto De Drift ' obrigado pela atençao .unknown.png

Link to comment
5 horas atrás, muskbrow disse:

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: muskbrow,muskfeio,muskitomorto,

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: multi contas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: bom eu estava jogando e derrepende apareceu usuario ja online ai eu recorri a criar outra conta e tomava banimento istanteneo em todas .

 

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: muskbrow,muskfeio,muskitomorto

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: multi contas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: bom eu estava jogando quando derrepente apareceu usuario online , entao recorri em criar uma conta nova e em todas elas eu era banido automatico

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...