Jump to content
  1. LFSPro Ads

banido por multi accounts


MurilloGuiz

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: MurilloGuiz

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multi-contas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: primeiramente eu nao sabia,pq quando eu cria a conta eu nao vi as regras dai eu pensei q podia criar duas contas mas nao podia,e tbm por eu to com-11k no sv cruise dai eu pensei que podia criar mas contas,poderia me desbanir ??

 

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep:Multi-contas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt:Eu nao li as regras do lfspro,eu tbm fui criar outra conta pq eu tava com -10mil no servidor me desbane pfr sou novo no jogo pfffrrr>)

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: MurilloGuiz,Murilin

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multi-contas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Eu nao li as regras,e tambem por que eu tava com -10mil no servidor cruise#1pfrr me desbane so te peso isto sou novo no jogo gostei dms

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: MurilloGuiz,Murillin

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: multi accounts

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt:Eu ei criar outra conta por que eu tava com menos 24mil na minha conta dai eu queria começar outra des do zero,nao sabia que nao podia criar 2 contas

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...