Jump to content
Sign in to follow this  
l_Gui

Bug celular

Recommended Posts

Aconteceu assim estava jogando e meu VIP acabou até aí ok como estava com correios continuei a fazer normalmente mas percebi que uma função do celular negativo twist não foi desativada quando o VIP a acabou a de "detector de policiais" eu salvei o Replay mas quando fui averiguar a mensagem de "polícial por perto* não aparecia na mpr mas se vocês testarem vão tirar a conclusão que estou certo

Muitos jogadores possuem vouchers extras de VIP, que são ativados assim que o VIP anterior acaba. Mantendo as funções ativas por certo tempo apenas dá um "conforto" a mais para estes jogadores, já que não vamos falir por deixar essas funções ativas. O Uber não cancela, como você disse. Cancelar significa interromper no meio de uma entrega de passageiros, o que não ocorre. O que acontece é que após acabar, você não consegue pegar o próximo passageiro. O mesmo acontece com o Correio. Se você iniciar a missão do Correio, conseguirá terminar todas as entregas mesmo que acabe o seu VIP, mas não conseguirá pegar uma rodada nova de entregas.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...