Jump to content

Narguila

Members
  • Content Count

    55
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Narguila last won the day on August 18

Narguila had the most liked content!

Community Reputation

8 Neutral

About Narguila

  • Rank
    Stunt Driver

LFSPro

  • Last Server
    LFSPro Cruise #1

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Bah nao sabia, vo leva spam aff
  2. Narguila Bom minha outra sugestao e que teria como por nossas musica no radio, como fizeram com o GAS mas nao poderia muda a musica ate por que iria ser dificil coloca creio eu, entao so uma musica assim so mudando o arquivo da pasta do lfs ou sla como faz, mas seria top como por musica pra se destrair dentro do lfs!! Eu nao sei se ja foi citado por alguem eu procurei e nao achei por isso minha sugestao foi feita!
  3. Minha sugestao e que desse pra comprar as partes do carro, assim talvez o valor do carro e mais facil montar ele, assim ia ser mais real que achar a parte do carro. Talvez ia sair mais barrato o carro ate por que ia demora pra montar ele mas assim ia investindo o dinheiro melhor, e outra, ia ter gente que ia trabalha mais pra conquista o que ele quer que seria as parte do carro ele nao ia para de trabalhar ate nao conseguir pelo menos 1 parte do carro assim terminando de montar ele!! E tambem que quando o carro e montavel ele seria tunado, quase full!!! Narguila
  4. Narguila

    Por que nao ?

    Bom eu tava vendo na roleta e nao tem EXP DE GAS E NEM INSTALADOR DE TV por que nao colocaram ou esqueceram de acrecentar isso? Minha sugestao e que tenha isso para poder comprar ou ganha na roleta
  5. @LeleoBR rico reclamando por 10k kkkkkkk VAI ACABA A HORA QUE LIBERA PRA ENTRA kkk
  6. Narguila

    BANIDO

    My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Narguila Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 100 2019-08-17T02:47:12+00:00100 Pontos de Advertência / Fórum Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Eu peguei 100 pontos forum, por causa Do bug do res, e o skinzinho me baniu!! Eu estou ban ate dia 17/08²2019 ne ? eu nao sei ate quando to ban, dae vim pedir suporte pfv responde ae
  7. tenho 160k de investimento entre 28 dia e agora ta 22 dia recentes, e quero tirar essa grana da li como faço preciso muito dela to negativo vei
  8. Narguila

    BUG RESGATE!!

    Bom quando nos tamos capotados nos chama o resgate, dae ele vem la e a gente pega e selenciona VOLTA A PISTA , mas se a gente pega e IR em REBOQUE, O carro descapota e vai em cancelar e o RESGATE NAO GANHA NADA, entao para melhora isso, seria que coloca erro, VOCE NAO PODE PEGAR REBOQUE POR ESTA CAPOTADO algo assim, para impedir o bug do RES!!
  9. Narguila

    BUG RESGATE!!

    Bom quando nos tamos capotados nos chama o resgate, dae ele vem la e a gente pega e selenciona VOLTA A PISTA , mas se a gente pega e IR em REBOQUE, O carro descapota e vai em cancelar e o RESGATE NAO GANHA NADA, entao para melhora isso, seria que coloca erro, VOCE NAO PODE PEGAR REBOQUE POR ESTA CAPOTADO algo assim, para impedir o bug do RES!!
  10. Narguila Fome/Sede/Dormir/Embriagues Isso poderia ter no lfs com as barrinhas e tals que erria acabando com o tempo e tem que reencher no restaurante que teria que criar uma textura e tals, isso seria muito legal no lfs melhorando o realismo.. No dormir, voce poderia dormir em estacionamento , que se nao dormir iria ser multado por Dormindo ao volante tipo isso nao sei certo quanto e a multa, mas simular isso seria muito legal !!!
  11. Narguila Vi no big maicon que nao tem revissao completa, seria muito bom se teria assim iria revela os erros no carro e reparar assim que pudesse!!
  12. Narguila O oleo fluido serve para embreage freio da frente como atraz, e freio de mao, se acapar o oleo fluido ele nao freia mais tanto !! Assim seria muito mais real o lfs com esse sistema!!
  13. Narguila Quando nos vamos presos, nos paga a custas precessuais ne, isso deveria ser assim!!! Um assalto 1 estrela e nao 5 , e os custos abaixar, por que hoje roubei 12k de um cara e paguei 218k para o banco de custos!!! Ou fazer que nao paga muito custo quando rouba pouco da pessoa, vamo disse, eu roubei vc 12k, eu pago 30k de custos, por que nao foi muito roubado, se for vamos disser 100k paga 200k de custos... E matar continua 5 estrela e custos assim seria mais legal 1 estrela de procurado !!
×
×
  • Create New...