Jump to content

guispcosta

Members
  • Posts

    215
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Posts posted by guispcosta

  1. Sim, é possível, se quiser deixar em 0.00% porem sem usar a fueltech, pode digitar !ftech e ir passando pelos campos com as setinhas até chegar e reset, ou resetar, não me lembro ao certo, dai você clica nele e reseta a fueltech o que irá perder a configuração porem seu motor irá ficar em 0.00% de engine damage. 

  2. Link para Discord: https://discordapp.com/invite/EgBXCR

    Caso mesmo com este link aparecer inválido, pode ser que tenha sido banido do discord. Vou verificar sua situação e posto aqui mesmo uma resposta mais técnica sobre isso!

    Como foi dito e acabou de ser confirmado, você está banido do discord do LFSPro, este é o real motivo de aparecer que está com convite inválido!

  3. Como dito pelo "XxPaulimxX", a gasolina da mais HP ao carro, porém a quantidade de HP que irá ganhar é relativo, pois depende da quantidade de gasolina aditivada que possui no tanque do carro.

    Para se ter acesso a Gasolina Aditivada tem que possuir VIP 4 e apenas é disponível em postos que podem ser leiloados ou que é de algum player!

    Para mais informações sobre gasolina e reabastecimento: 

     

  4. 1 hora atrás, ryanxavier03 disse:

    poderia deletar a conta entao

     

    Como foi dito, todo mês o LFSPro libera um reset por conta, caso usou o seu desse mês somente no próximo mês conseguirá resetar novamente.

    Sobre apagar a conta, pense assim, hoje exatamente na hora que estou escrevendo este post temos 20447 contas registradas no fórum, consequentemente no jogo também, pense se essas 20 mil contas pedissem para serem deletadas caso acontecesse algo como o seu, a bagunça que iria virar, além de que isso gera um trabalho que é desnecessário, portanto deletar uma conta por esse motivo acho que não é uma coisa viável neste caso, mas irei confirmar a possibilidade de deletar sua conta e avisarei neste post o quanto antes!

  5. Seria uma boa ideia na minha opinião!

    Porém uma coisa aqui dita pelo “zSlowyy”, se você coloca um carro e vai dois pode ser um bug, se for exatamente como você disse é um bug colocar um carro e ir dois!

  6. Profilinizi burada forumda> Profili düzenle> LFSPro şifresi içinde tıklayabilir, sonra değiştirebilir ve tekrar deneyebilirsiniz. Unutmayın, şifrede rakam veya özel karakter kullanılması tavsiye edilmez, sadece MINUSCULE harflerinin kullanılması önerilir.

  7. Para baixar as skins: Vá no launcher > Downloads > Skins > Taxi Skins.

    Para colocar a tag: Esc > Opções > Piloto > Nome ai coloca [TAXI] em amarelo, para escolher a cor aperte Ctrl e segure, clique na cor amarelo e solte o Ctrl, ai digite a tag

  8. Quando esta com a skin errada aparece para o policial, portanto se seu carro for de cor preta e não personalizada, quando algum policial te abordar e se caso você estiver com a skin incorreta muito provavelmente irá tomar multa!

  9. Como dito por você mesmo, os Fusos horários devem ser diferentes, e sim é feito o desban pelo horario brasileiro, portanto como já são mais de 20hrs já está desbanido!

  10. Sobre a senha, para fazer a alteração vá no seu perfil aqui do fórum > Editar Perfil > Senha LFSPro, digite a nova senha e clique em salvar, após isso vá no launcher e tente fazer login!

  11. LFS Lazy e Mods podem, porém tem um detalhe, caso usa um mod de carro que altere muito as proporções do carro, pode te causar uma dor de cabeça, caso queira fazer download do Lazy, tem um post aqui mesmo no fórum explicando melhor o que é ele:

     

  12. 2 horas atrás, ByAlexx disse:

    Que programa é esse?

    Lazy é um programa que adiciona coisas ao teu LFS, tais como painel, mensagem de boas vindas, quando alguém te bate ele te avisa, mostradores de velocidade, rpm, combustíveis entre outros digitais, e outras diversas coisas.

  13. Como dito acima, o problema pode ser algo no seu LFS, tente reinstala-lo, ou então pode ser sua internet ocilando, recomendo reinstalar o LFS primeiro, se funcionar beleza, se não funcionar podemos pensar em investigar sua internet ou algo parecido!

  14. Pode esperar e consequentemente ser desbanido, ou então comprar o desban e ser desbanido quando inserir seu username, sendo de desban instantâneo quase, vai do seu critério comprar ou não agora!

  15. Boa ideia, ai para adicionar os "opcionais" como Ar condicionado como você mesmo disse, precisaria ter a licença de tuning e seria criado um novo NPC.

×
×
  • Create New...