Jump to content

Mano DrifterBR

Members
  • Content Count

    36
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Mano DrifterBR last won the day on September 20

Mano DrifterBR had the most liked content!

Community Reputation

6 Neutral

5 Followers

About Mano DrifterBR

  • Rank
    Professional Driver

LFSPro

  • Last Server
    DiStreet Tweak Paradise

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Bem, pode parecer uma sugestão "inútil", mas garanto que trará uma sensação de mais realismo. Bom, a ideia consiste no seguinte: As pessoas que utilizam maconha na vida real estão em busca de relaxamento. No Cruise, quando se usa maconha sua vida aumenta e algumas vezes você sofre overdose. Esse "upgrade" consiste em, aleatoriamente (como a overdose) a tela ficar esbranquiçada (similar quando você está com pouca vida) ou um preto translúcido (parecido com quando você está no hospital) para simular a sensação de "peso nos olhos". Lembrando: Isso acontecerá aleatoriamente, assim como a overdose. Ao ocorrer esse imprevisto, apareceria uma mensagem no chat: "Você está em um profundo relaxamento, pare o veículo para evitar acidentes", caso o condutor não respeite essa mensagem ele mesmo será prejudicado podendo causar um acidente e atrasando sua vida. A sugestão é bem simples, espero que tenham gostado! Obrigado.
  2. A ideia é boa, mas já teve uma parecida e foi negada
  3. É mais pra quem joga Cruise. Tu passa a maior parte do tempo no Tweak, ashuuhas. 3 contradições em relação a sugestão até o momento.
  4. Sim, um real a menos conta. O que eu disse é que não afetaria BRUSCAMENTE na economia. Minha ideia é que acrescentem o cartão fidelidade para simular a vida real. Não precisa ser exatamente como eu disse na sugestão, se o skc curtir a ideia ele vai fazer do jeito que ele achar que não afete tanto na economia.
  5. Consertando uma parte que esqueci de colocar!! Os reparos na gearhead teriam um intervalo de 30 segundos para serem realizados novamente, para evitar abusos por parte dos players.
  6. Tlg, entendo seu pensamento. Mas em minha opinião não influenciaria tanto na economia, pois são coisas bem mínimas, tipo brinde de algumas empresas da vida real, saca? Caso o skc goste da ideia, ele pode readaptá-la da maneira que ele achar melhor.
  7. Eaí galera, de boas? Estava pensando em uma sugestão simples, mas interessante e que envolveria 2 empresas no Cruise! Então vamos lá. Cartão fidelidade Big Maicon: Bem simples! Ao adquirir os produtos: Renzoil Platinum + Militec, você ganha 10 peças de carros (aleatório). No caso esse brinde seria concedido na compra dos dois juntos. Cartão fidelidade Gearhead: Ao reparar o carro ou a condição do mesmo por 10 vezes, você ganha 2 opções de reparo por conta da Gearhead. Ou reparo do veículo, ou reparo de até 3% da condição. Ao reparar o carro ou a condição do mesmo por 30 vezes, você tem o direito de escolher 1 peça na opção de Admissão, gratuitamente. No caso essa é para os players que possuem licença tuning! Requisitos: Carro ter 250km rodados ou mais, pois algum player pode comprar um carro novo e reparar por 10 vezes com um valor baixo e ainda sim ganhar 1 peça de admissão. No painel da Gearhead seria colocada a opção "Reparos totais", que mostraria a quantidade de reparos que você realizou, assim facilitando saber quantos reparos ainda faltam para que você ganhe os brindes. É algo simples, mas que tornaria a jogatina mais interessante. Obrigado desde já.
  8. Já existe esse esse cooldown, Slow. O que acontece é que provavelmente 2 cops atiraram no seu pneu, dando a impressão de que foi apenas um. O cooldown dura cerca de 30 segundos ou mais.
  9. Como informei acima, foram apenas exemplos Lhe falta I N T E R P R E T A Ç Ã O, meu caro! rs.
  10. Ficou brabo men, super apoio
×
×
  • Create New...